segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Reinventámos a maneira de Ser

Depois dos resultados anunciados fica a sensação de que soube a pouco, muito embora aqueles se tenham enquadrado no expectável. Em todo o caso, a esperança de colocar alguém na câmara esteve sempre presente e, a meu ver, a ter acontecido, faria toda a diferença. Mas a vida é mesmo assim. Resta dar os parabéns aos vencedores e congratularmo-nos pela dignidade com que levámos a cabo a nossa campanha. Pessoalmente nunca criei grandes cenários pois, acima de tudo, participei por acreditar na força das ideias e da vontade deste grupo de pessoas que ama a sua terra: verdadeiro, enérgico e, acima de tudo, plural. Foi uma inspiração!
No que toca à juventude, julgo estarmos de parabéns. Há já muito tempo que não via uma JP tão dinâmica em Espinho! Vivemos a campanha intensamente, muito por mérito de quem, no seio do partido, soube reconhecer as qualidades e o potencial da voz de quem é mais novo. Nem poderia ser de outra maneira - a juventude é o amanhã!
Contas feitas e refeitas, interessa agora aproveitar esta onda enérgica de esperança que ficou de tudo isto. O CDS é a terceira força política em Espinho. Batemo-nos com dignidade e devemos estar orgulhosos disso. Estamos todos de Parabéns. Viva Espinho!